METAL WOLVES Somos as Vozes da Verdadeira Liberdade. DESCRISTIANIZE-SE
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Grandes massacres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gregory ╬ MW

avatar

Posts : 7
Join date : 20/02/2011

MensagemAssunto: Grandes massacres   23/2/2011, 3:24 pm

[size=12]MORGOTH (17/07/09)

[b]Grandes massacres[/b]

Os grandes genocidios que a Historia da Humanidade presenciou mais recentemente estão ligados intimamente às religiões de alguma forma, que buscam neutralizar o pensamento livre das pessoas, levando-as à completa alienação. Essa é grande ideologia por trás da fraca retórica e pratica que elas demonstram em seus templos corrompidos e ávidos por dinheiro. Até quando a humanidade caminhará com grilhões, com os olhos vendados e anestesiada à ponto de não enxergar todo o mal que emanou e ainda emana das religiões judaico-cristãs, que de fato abandonaram sua doutrina usando-a para enriquecer-se e propagar à morte pelo mundo?

A Inquisição, instaurada pelo Papa Gregório IX, que coibiu qq tipo de pensamento religioso que fosse diferente das ideias da “Santa” Igreja. Milhares de pessoas foram queimadas, outras milhares foram torturadas afim de confessar suas heresias, sendo que na maioria dos casos a acusação era infindada e leviana. Segundo a mentalidade do clero, os indivíduos submetidos à dor extrema podiam ser convencidos a dizer qq coisa. Durante os interrogatórios é importante dizer que havia um carrasco e podiam haver varias sessões de tortura, seguidas do aprisionamento do individuo. Nesse contexto vale ler o livro O QUEIJO E OS VERMES, que analisa um desses casos. Mas sem duvida o auge do abuso se deu na Espanha, perdurando por mais de 200 anos, sob a face do dominicano Tomas de Torquemada, cujo poder chegou a se rivalizar com o dos reis Fernando e Isabel. Ninguém matou mais pessoas no Santo Oficio do ele, além de inventar acusações afim de confiscar bens e propriedades para a Igreja.

Vale ainda lembrar que a Idade Media foi o período de domínio social, religioso e político da Igreja, que era a entidade mais poderosa dessa época, que possuía mais feudos e tinha influência direta sobre reis e senhores feudais. Ela também controlava o conhecimento, sendo que até mesmo a bíblia era proibida aos camponeses, além de praticar indulgência e simonia e queimar mulheres apenas por serem mulheres, acusando-as de bruxaria, certa vez em Roma foram 30 mil para a estaca.
Outro holocausto, possivelmente o maior de todos, foi a conquistada América, que em menos de 100 anos exterminou 24 dos 25 milhões de ameríndios, através de guerras e pestes, carregando a coroa do rei e a cruz da Igreja encarando o Novo Mundo como as novas Cruzadas, assassinando, escravizando,convertendo à força e marginalizando sua cultura para angariar novas almas e assim fortalecer o numero de fieis católicos que tanto havia diminuído em virtude da Reforma Religiosa. Em outros casos como no extermínio judeu na 2ª Guerra o Papa Eugenio Pacelli se mostrou indiferente às ações de Hitler, sendo conivente então com a situação, onde está então o “amar ao próximo como a ti mesmo”?.

Há ainda o massacre na Palestina, exatamente pelos judeus se acharem os “eleitos de Deus” e sob esse argumento vem tentando exterminar o povo palestino e a sua cultura, para dominar todo a “Terra Santa”, usando armas proibidas em guerra como napalm e bombas com urânio desenriquecido que causa câncer.
Estes são apenas alguns casos dentro de muitos ocasionados pelas religiões judaico-cristãs, que a cada dia provam ser mais o mal do mundo.


Synarg (17/07/09)

Tem também o que os livros daqui do sul louvam como 'as missões jesuítas', que acabou com a cultura dos índios gaúchos e os escravizou...
Todos os 7 povos das missões foram feitos a base do sangue dos índios, por mim ia tudo abaixo.


Thiago (17/07/09)

Kra esse cristianismo so converte a base disso.
Massacre e torturas,pois sabem q uma religião estúpida dessas só se segue sendo obrigado e torturado.
Uma pena q isso aconteça,mas um dia descobrirão toda farça atrás disso tudo.


Yves O))) (27/08/09)

So na baze da pressão,botando ''terror'',tentando mostrar q eles tem mais poder,assim as pessoas fracas seguiriam os mais fortes --'
e alem disso consegue sugar tudo de pessoas de 'baixo saber' q ja nao tem nd a oferecer
Ao menos nos dias de hj uma pequena parte da população esta adepta a escolher a q doutrina religiosa seguir

MORGOTH (27/08/09)

O terror e o medo são instrumentos de controle social. As religiões sabem usar muitas estratégias para dominar as pessoas pouco instruídas. É uma grande bola de neve, o pai não estudou e põe o filho pequeno p trabalhar, os dois sem estudo são alvos faceis para a labia das igrejas e são enganados com a ideia da boa vida pos-morte para quem sofreu aqui ou pagam tudo esperando receber a graça em vida. Então qual é a logica da igreja: Recebe aqui ou no paraíso???Nem eles sabem....manipuladores.[/size]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Grandes massacres
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sobre grandes expedições e outras façanhas humanas
» Ciclo das Grandes Navegações
» (ITA) Expoente n do número complexo
» Os perigos do Acordo Brasil-Vaticano
» O Grande mistério da Natureza - A Origem de tudo que existe.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Metal Wolves - True Liberty Voice :: Debate :: Informação e Debate-
Ir para: