Metal Wolves - True Liberty Voice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


METAL WOLVES Somos as Vozes da Verdadeira Liberdade. DESCRISTIANIZE-SE
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E O Bispo Edir Macedo abraça Lucifer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Womnd

Womnd


Posts : 7
Join date : 20/02/2011

E O Bispo Edir Macedo abraça Lucifer Empty
MensagemAssunto: E O Bispo Edir Macedo abraça Lucifer   E O Bispo Edir Macedo abraça Lucifer Empty2/3/2011, 10:50 pm

EDUARDO (22 jan)

Salve Lobos...Saindo de meu ostracismo é fato que a grande maioria dos Wolvianos ak ignoram a Rede Record e alguns como eu todas emissoras de TV em geral msm...
A algum tempo acompanho com repudio e uma certa preucupação a espanção da
.Igreja Universal do Reino de Deus ,não e dificicil enxergar mas sim entender oque faz aqueleas pessoas abraçarem uma doutrina regada por mentiras e roubos O Propio Bispo depos na Policia federal que comprou a emissora e todos seus ens particulares com dinheiro de seus fieis,mas como todo fanatico que não enxergam a um palmo a sua frente tem meu repudio..

.Bem mas vamos a razão do meu topico,a auns Dez anos atraz trabalhava no periodo noturno e na hora de eu descansar Assistia o Fala Que eu te escuto pra rir ou pegar no sono mais rapido,vi varios e varios debates sobre o Homosexualismo,na qual os pastores claramente sem nenhum disfarce denominavam esta opção sexual como uma doença causada pelo Demonio e que sua cura se encontrava em seus templos,o propio Edir Macedo declarou isso numa entrevista a Revista veja entre uma das coisas mais Hilarias descreveu a AIDS como um castigo demoniaco e que em seus rituais de cura aravez do exorcismo ele salvava os arrependidos destes male..
.Mas Edir mudou de Idea viu a rentabilidade da diversidade Sexual e convidou Lucifer a entrar em sua emissora basta ver a quantidade de celebridades homosexuias sendo contradas fazendo parte de Realitys e a Homosexualidade hj e defendida na emissora com unhas e dentes
Teria então Lucifer se tornado um Aliado de Macedo ???Ou Macedo sucumbido a ele??Rrsrsr
Penso que tais pessoas envolvidas deveriam olhar pra traz onde os equisitores pagam seus salarios onde esta sua honra antes ofendidos excruciados agora se alegram com miserias por minutos na midia"Comer no prato que eles cagaram"
Sinceramente me decepcionei com tais pessoas,homosexuais em geral se apoiam no carater e honrade seus ideais acho uma vergonha se postarem a aquilo
"Lobos Perdoem os Humanos no meio de Nos"






Leonardo (22 jan)


Lucifer agora é fonte de riquezas? Sim? Então é sim aliado do Macedo!

Já tive a oportunidade de ver os pastores repudiando os homossexuais naquele programa "milagreiro". Mas como você mesmo disse, a diversidade traz dinheiro, principalmente em reality shows! O povo adora ver o comportamento humano para depois poder criticar... imagina então quando um gay entra em cena!

Todos sabem que a record quer ser maior que a globo, e devido a grande entrada de dinheiro que a igreja proporciona, esta meta está quase sendo alcançada. Pois bem, a globo levou homossexuais para o BBB. Deu certo. Logo, a record levou homossexuais para a fazenda.

Colocando na balança "deus e seus ensinamentos" de um lado e "dinheiro e poder" do outro, adivinhem o que pesa mais?
Mas claro, deus perdoou o homem tantas vezes... porque não perdoar a Igreja que usa seu "santo" nome para fins egoístas?

Maldito aquele que ousa dizer que deus não é bom por permitir tantas catástrofes... ele é boníssimo por salvar tantos bispos da pobreza!

Resumindo, uma invenção (deus) só é útil se for bem aproveitada. Parabéns Macedo e Cia. Sou teu fã número 1!







EDUARDO (23 jan)

Seria Edir Macedo o Anticristo...
Vieste como lobo em pele de Cordeiro..
O maior aliado do demonio sempre foi a igreja,pois devido a ele ela enriqueceu e atribuindo poder a ele abraça fieis com a doutrina do medo...
Coneço seguimentos religiosso que acreditam que o Anticristo ja esta no meio de nos,alguns ascenam seriamente de Edir Macedo como uma das hipóteses...
Rizivel mas faz ate algum sentido
Parabêns Leonado seu comentario completou com perfeição oque eu queria expor..
Salve Edir Macedo!!!!!






PΛÜŁΛ ÐĮΛMØИÐ (23 jan)

Com o passar dos anos, a mídia se torna mais suja e poderosa...


É foda!!!






From Hell Jack (26 jan)


Bem, em primeiro lugar, sou hetero assumido, e tenho profunda repulsa a estas tentativas calhordas dos homossexuais pressionarem toda a sociedade, sem respeitar as indiossincrasias alheias, para serem 'aceitos'. Ora, pelo visto, eles não tem mesmo coragem para se assumir, com todo o ônus que tal escolha venha a lhes trazer, e querem que todos paguem por isso.
O cristianismo sempre se adaptou à realidade que a cerca, fato consumado e visto nesses quase dois milênios de existência nefasta, e a verdade seja dita: basta um pouco de dinheiro, e eles criam uma interpretação tosca na subjetividade da bíblia que lhes sirva.
Aqui onde moro, a faxineira de minha mãe (militante da assembléia de deus), quando foi ao batizado da neta na igreja católica (opção da família da 'mãe' da menina, já que aquela calhorda não pode ser considerada mãe de ninguém), deu de cara com a 'madrinha' de tromba da neta, um homossexual assumido. O padre perguntou abertamente se alguém tinha algo a dizer que pudesse impedir a cerimônia, e todo mundo ficou quieto. Na bíblia, livro dos números, narra de forma clara 'Um homem não se deitará com outro homem, pois isso é uma abominação diante do senhor', então, onde foi parar toda aquela pregação piegas?
Cristianismo é mesmo uma fossa de contradições, e tenham certeza que se ateus se erguerem contra a proposta homossexual (como estão fazendo isoladamente), a igreja se postará do lado deles...

O deles no final é referência aos homossexuais.
E como disse: sou hetero assumido e me posto contra toda essa gaycracia que estão criando por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
 
E O Bispo Edir Macedo abraça Lucifer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Edir Macedo - Aula de Extorção!
» Filho de Edir Macedo simula masturbação e sexo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal Wolves - True Liberty Voice :: Debate :: Informação e Debate-
Ir para: